Políticas de Trocas e Devoluções
A equipe E-Tech Express está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saiam satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições: 1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original; 2. O produto deve ser devolvido sem indícios do uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido; 3. O produto deve ser devolvido com as etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem; 4. Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado ao cliente: disponibilizamos as medidas em centímetros dos nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Conforme o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realiza trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto a cor, tamanho, modelo ou qualquer outra hipótese; Importante: Não Aceitaremos devoluções caso as condições a cima não sejam cumpridas. O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO: Envie um email para suporte@etechexpress.com.br e informe: 1. Nome do produto; 2. Número do pedido; 3. Email cadastrado na compra; 4. Motivo da troca ou devolução 5. Vídeo que comprove o defeito/Mostre a condição do produto. Confirmadas todas as questões acerca da devolução, lhe informaremos o endereço para envio do produto e lhe ressarciremos pelos valores pagos pelo produto e frete. FORMAS DE RESSARCIMENTO • Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer na fatura em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo canal de pagamento • TED/PIX- Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 5 dias úteis após o recebimento do pacote de devolução. Não poderá ser feito em conta de terceiros